Busca por autor
Assis, Leila Souto de
| Conceptual metaphor | Funcoes | Ensino tecnico | Tecnologia digital | Mediacao pedagogica | Geometria nao-euclidiana | Formacao de professores | Experience | Student teaching | Mineracao de dados | professor-tutor | Distance education | Bioquimica - Nutricao | Novas midias | Subject-sign | Programming language computer | Educacao a distancia | Audiovisual - Producao | Professores de ciencia - Ensino | Aula
Orientador
Maria Cecília Calani Baranauskas
Hernandes Faustino de Carvalho
Programa
Programa de Pós-graduação em Ciencias Contabeis e Financeiras
Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração
Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Contábeis e Atuariais
Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 2
Concepções de professores de Matemática quanto à utilização de objetos de aprendizagem : um estudo de caso do projeto RIVED-Brasil
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Assis, Leila Souto de
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Uma aproximação prática no ambiente de trabalho : resolução de problemas em matemática e processo de manutenção de sistemas computacionais
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Assis, Leila Souto de
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira